Magic In World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic In World

Aqui podes encontrar tudo de muitos animes ^^
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hinamori Amu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minamino Kanade
Admin
Minamino Kanade


Mensagens : 134
Data de inscrição : 22/02/2012

Hinamori Amu Empty
MensagemAssunto: Hinamori Amu   Hinamori Amu Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:23 am

[img]Hinamori Amu 40a9fd10[/img]

Por ser muito introvertida e usar roupas descoladas que sua mãe escolhe, Hinamori Amu não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy (legal e descolada). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu (porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela só nasce na 2ª temporada). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, ela se sente atraída por Tsukiyomi Ikuto, que também mostra ser atraido por ela. No episódio 100, quando salva Ikuto, faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela parece uma noiva.Ela tem o posto de Coringa, quer dizer que ela tem tarefas especiais (pois ela tem mais ovos que os outros guardiães e por isso tem tem mais poder que os outros)

Ran: A primeira Chara da Amu, esportiva, honesta e amorosa(um dos motivos por ela ser o naipe copas que tem formato de coração). Quando Amu faz Chara Change com a Ran seu prendedor vira um coração, ela ganha habilidades esportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornozelos e dos pulsos que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma líder de torcida. Ran sempre irrita Amu por ser muito barulhenta.

Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com habilidades artísticas que empresta à Amu quando faz Chara Change, fazendo seu prendedor virar um naipe de espadas. Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem um coração confuso, se apaixonou por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rythmn, Musashi e Yoru.

Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu prendedor vira um naipe em forma de trevo, ela ganha habilidades de culinária, tarefas domesticas e de decoração. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um ~desu

Dia:A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futirística na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Diamond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sempre sabendo o que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko/Nadeshiko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicinworld.forumeiro.com
 
Hinamori Amu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic In World :: Informações e actividades :: Personagens-
Ir para: